Luxuosos e Humildes?Dinheiro não compra felicidade!

dip dye | Tumblr

Hooyy Doces Meninas como vão??
Caso alguém não saiba eu amo escrever,criar um texto,e resolvi fazer um hoje porque eu estou cheia de inspiração (MENTIRAAA) Eu só tava com vontade de escrever mesmo.
O texto vai ser sobre as pessoas que são luxuosas,e as pessoas humildes.
Bom aí está:
Uoouu é mó textão kkkk.

Ai que fofos!

ஜish
Que Delicadinho...

Hoyy pessoas do fundo do mar *-*...Kkk!
Como diz no título "Ai que fofos!" eu achei umas fotos muuito cutes,e como eu não posto faz um tempinho básico resolvi postar sobre isso,e eu acho que seria super útil porque,eu sempre começo o post com uma foto antes de começar a escrever,se alguém também faz isso pode usar uma dessa fotos...E também pra usar no post,sei lá.
Légal né??(NÃO) rsrs'
Bom aí vão as fotos muito cutes;
Cute Overload :D

Cute Overload :D

Clique em Leia Mais para continuar vendo.

É coisa de Menina(o)!

vans | Tumblr

Hoyy povinho que mora no Planeta Terra...Eu acho né,rsrs'
Como diz no título "É coisa de Menina(o)!".Essa frase me irrita um pouco,(ok ok,me irrita muito)porque é tipo,NADA A VER!!
Pra mim nada é coisa de menino ou de menina,isso é meio rídiculo,(MEIO??Rsrs'),é como dizer que andar de skate é coisa de menino,coxinha pra você que pensa assim!Kkkk.Porque eu adoro andar de skate,sempre vou adorar,e eu sou MENINA tem algumas coisas super comuns de dizerem por aí como:

  • Jogar Futebol é coisa de menino???Nããããooo!

Gente,tudo bem que eu não goste muito de futebol,mas isso não significa que eu não gosto porque sou uma menina,eu posso não gostar por muitos outros motivos


  • Balé é coisa de menina ???Nããããooo!

Galera,o fato de ter mais meninas fazendo balé não significa que meninos não podem fazer balé!Aliás nada a ver,eu já vi menino fazendo balé,ok,não é muito comum,mas ainda continua sendo nada a ver!


  • Lutar é coisa de menino ???Nããããooo!
Não mesmo,eu mesma já fiz umas aulas de Taekwondo,e tem muitas CAMPEÃS de Taekwondo por aí.

É isso gente esse foi meu "discurso" Kkkk.
Beijosss

Concurso...

ThePinnkOrange

Não,você não leu o título errado,isso mesmo!O nosso primeiro concurso!! Eu tabém estou super animada!!
Bom aí vão algumas informações do concurso:
Clique em Leia Mais 

Mas que Calor!

Fotos del muro

Hooooy.
Eiii gente não sei se você sabe mais tá um calor muuuito grande,aliás imenso!!!!!
Ainda bem que eu tenho uma geladeira áh minha disposição...heheheheheh
Na frente do meu prédio tem um mato,e ele PEGOU FOGO! Agora só tem carvão,era tão bonitinho :(...
Pois éé,ainda bem que nós todos temos uma geladeira não é mesmo....HAHAHAH *---*
Mas olha a novidade tá chovendooooo :DDD
Isso mesmo aqui ta chovendo ahhahahaha,MORRAM DE INVEJA :P
TCHAUUU :D

Look da Semana!

Nada como uma saia e uma blusinha regata para esse calor
Além de bonito é bem simples!

O Look da semana ééé:

Nosso Novo Mascote ÊÊ!

Pictures

Hooyyy
como vão??
Faz um tempinho que não passo por aqui em??
Mas eu voltei e minha semana de provas acabaram (aleluia!)
Vocês já devem ter percebido a nova Gadget,e como podem ter percebido o nosso mascote é um:
PANDA :D
Poisééé,tenho 3 motivos;
1-Eu acho panda muuuito fofinhos.
2-O Favicon do DM é um pandinha,que parece triste mas não é verdade!!
3-EU AMO PANDASSS!!!Eles são muito fofooos
Eu sei que o 3,e o 1 são a mesma coisa,mas foi só pra deixar registrado!
E para deixar claro aí vai um...
Raio X
Sacô??Raio X mostra tudo,e eu vou contar tudo...KKKK,não teve graça eu sei :((

Nome: Bamboo
Apelido: Boo,
Cor preferida: Preto e Branco.
Comida preferida;Frutas 
Aniversário: 18/09
Tem: 3 dias!
Personalidade:
Ele é carinhoso,inofensivo e amigável,porém muito tímido,mas após conhecer um amiguinho ele adora brincar,quando fica bravo ele apenas briga,mas nunca bateria ou machucaria alguém!

É isso Bjs



Você Sabia...

Tumblr
Oi girls,
hoje irei criar uma nova tag vai ser chamar "Você Sabia..." nessa tag irei postar curiosidades que eu acho que você não sabe,e vou começar hoje mesmo,nesse post mesmo,e o "Você Sabia..." de hoje vai seer:


Cão cego que nada e recolhe objetos na água!

Poisé acho que você não sabia disso hahah,até agora.É a história de um labrador foi premiado na Grã-Bretanha por suas habilidades de nadar e buscar objetos embaixo d’água. Detalhe: o cão é cego e, mesmo assim, demonstra agilidade e atrai atenção por sua destreza.
 Aí vai a Reportagem :


Look da Semana

Facebook

Hooy
O Look dessa semana é em homenagem ao nosso Bob!
O Look dessa semana éééé:

Bob Esponja



Hooy Gente
Você gosta de Bob Esponja?Eu adoro!
Algumas coisinhas dele e do Patrick,como pantufas,fones,tênis e muito mais!:
Pantufas

Fones :


Relógios

Tênis:

E blusas:

É isso gente =D
Tchau!



Engraçadinho...

Facebook

Hooooyy!!
Eu achei umas coisas bem legais no tumblr Jackie Dream,e eu resolvi postar,porque eu achei engraçadas!
Aí vão:

Reação do meu amigo quando falo pra ele olhar disfarçadamente pra alguem:


GifGifGifGif

Aquele momento que alguém diz que não vai ter aula amanhã.



GifGifGifGif


NÃO É QUE EU SEJA FEIO, É QUE TODAS AS PESSOAS SÃO MAIS BONITAS QUE EU.

GifGifGifGif

Aquele momento em que você vai ver as horas e não esta usando relógio:


GifGifGifGif


Evitando contato visual com a professora, quando ela pede alguém pra ler:


GifGifGifGif

…não consigo entender o que uma pessoa diz.

Eu rio e rezo pra não ter sido uma pergunta:

É isso !
Bye Bjos



Chorme Cool!

My neverland♥

Hooyy Girrls!
Esse post é para quem usa o Google Chorme como navegador,para você(que usa o Chorme como navegador) você sabia que tem como alterar o fundo?
Pois é,veja o meu:

Que tal dar um UP no seu Chorme?
Aí vai o site;
https://chrome.google.com/webstore/category/themes?hl=pt-BR
Escolha o seu e faca dowload!

Novo cabelo de Miley....

Menina Costureira: Porta Bijuterias IIMenina Costureira: Porta Bijuterias II
Menina Costureira: Porta Bijuterias IIMenina Costureira: Porta Bijuterias II
Eu que montei HAHAHAHAHH

Hoooooooooy!
Já viram o novo cabelo de Miley Cyrus?(Okay,eu sei que ela já ta com ele áh um tempo,eu só vo postar agora,mas tudo bem!!)
Aí vão algumas fotos :

Antes:


Depois:
just close your eyes