Porque eu amo Cupcakes?

Large
Oiee Cupcakes!
Então eu estou fazendo esse post para explicar porque eu amo CUPCAKES !
Eu amo Cupcakes por um simples motivo:
SOU DIRECTIONER(Fan da banda One Direction )
Mais tem muito mais haver com o HAZZA (Harry Styles)
Harry é um CUPCAKE  e eu sou um CUPCAKE ! rsrs 
Acho melhor deixar para lá né??? kkk 
Bom por hoje é só!
Beijos
Fique com umas imagems de CUPCAKES!

Large

Coca-Cola Cupcakes

Cupcakes *w*

Google Image Result for http://api.ning.com/files/*m-NGNtHOlM--KBXMd8Yu9ZiT-0RjsMhC6Rp9*HpSPbrv3ntL02R4JAE8-lVpUALPw0tQI*ulJ8uxmePAaQ7p49dnXtB4nZy/Cupcakes_decorados_decoracion_elaborada.jpg





Gato ou Cachorro?


Large
 Oiee Cupcakes !
Eu estou um tempinho sem postar , porque deu um problema no meu computador...
Mais agora estou de volta!!!!!
Hoje eu tenho um assunto que preciso da opinião de vocês ...
O que vocês preferem Gatos ou Cachorros ?
Minha opinião : CACHORROS!AMO CACHORROS!
Agora fiquem com algumas imagens SUPER-FOFAS de Gatos e Cachorros!
Gatinhos Beb锚 / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc

Non, Je Ne Regrette Rien
zen like
Cansei de ser boba

Welcome | via Tumblr
Classy blog
Glamour&Hollywood | via Tumblr
 fluffy <3 puppy <3

Blusas Legais!

Fashion Club

Hoyy gente!
Eu cortei o cabelo,curtinho!!Confira na página About Me!
Eu amo essas blusas com estampas de desenhos,como por exemplo Bob Esponja (#Amoo tenho até uma blusa dele!),Super-Heróis,Mickey,Bigodes e etc.
Então eu trouxe algumas imagens dessas fofas e maravilhosas blusinhas!
Vamos conferir?

{Seize the moment. ~}Ahh perfeita!

Docinhos de Meninas - Curtam nossa página no face! :DLinda!!

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Passo a passo: Simbolo do Batman em uma blusa cropped top...Que fofo!

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://2.bp.blogspot.com/-0f5FJIreR7w/T4Cgsv-_2fI/AAAAAAAAAPo/YwtEqnPfnos/s640/225428_1544731037939_1824902344_913402_8317732_n_large.jpgAMO AMO AMO AMO!

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://1.bp.blogspot.com/-f7S8E8QazUU/T8DxabMA9ZI/AAAAAAAABJo/ladrE0JJAjc/s1600/4.pngÊê

Moustache | via Facebook#MãeEuQuero

Moustache | via FacebookOhhh :)),Já é minha!

TumblrMãe,espero que você esteja anotando...


Foi isso
E você??Gosta dessas Blusas?Tem alguma?
Beijinho




Frio ou Calor?

Classy blog

                 

                      

                                   



Olá Pessoal!
Todos nós gostamos de um chocolate quente bem gostoso em um dia frio desses, não é verdade?
Mas tem gente que não gosta de frio,e sim de calor 
Porque,calor é ótimo,se refrescar com um refri,ou sorvete,ou até uma piscina!Emfim ótimo.
E frio ainda mais!Um filminho,pipoca,cobertor,chocolate quente hummmm.
Algumas imagens:
Calor:
crispy centrum | via Tumblr


pra você guardei o amor [...]

BEAUTY / Андреа. ♕ / legs

Frio:

Hot Chocolate (for the serious chocolate lover)

Tumblr

☮ Makes me happy!


E oque vocês preferem?Depois digam nos comentários.Bom,eu até gosto de calor, mais prefiro o frio.


Então é isso e até a próxima.Beijos 




Cah,prazer!

Oi Queridas! 
Eu sou a Carolina Souza, mais conhecida como Carol e Cah, sou amiga da Carol.

Amo animais, sapatos, mini gifs e mudar as coisas.
Sou super amigável, simpática e bem paciente. 
Amo bebês e crianças, gosto bastante de cuidar delas. Sim, vou ser professora quando eu crescer. 

Vou postar aqui no DM. Espero que gostem de mim assim como eu vou gostar bastante de vocês!!
Meu blog é: www.carolsouza.com, quem quiser visitar, fique a vontade! 

Bom é isso, Beijinhos e até a próxima!!