Game: ABC dos famosos...


Olá meninas, tudo bem?
Desculpe pela minha ausência, é que eu fiz um novo blog e pra atualizar está meio que difícil, huashuash.
Peço desculpas pra quem pediu esse post, pela demora de eu ter feito. Só vi o pedido essa semana...

Enfim... Hoje eu trouxe um game para vocês, um game que se chama ABC dos famosos...
O Game funciona assim:
Eu vou começar a escrever o nome dos famosos com as letras do alfabeto e você continuam...
Quem repetir a letra ou o famoso, será eliminado.
Podem: Bandas, Cantores, autores, atrizes... Todos tipo de artistas... Tanto nacionais como internacionais.
Lembrando: Isso é apenas uma diversão, não terá ganhadores...

Então... Vamos lá!!

Ariana Grande
Britney Spears
Christina Aguilera
Demi Lovato
Emblem3 (anwww!! sou fã!!)
Fiuk
Gisele Bündchen
.................................................
Daí vocês completam o resto, ok?

Então, bora lá né?



1 Pipocas Estouraram!:

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)